Enoturismo proporciona experiência e conhecimento

A saga da websérie documental “Chile Vinho“, apresentada pela sommelier Jessica Marinzeck continua. Desta vez, o assunto é enoturismo, uma atividade que alia experiência e conhecimento.

Neste episódio (assista aqui), Nicolás Reyers, gerente de enoturismo da Casas Del Bosque, fala que a experiência proporcionada aos turistas é a melhor estratégia de marketing e posicionamento dos vinhos chilenos. Ele também fala sobre os restaurantes da Casas Del Bosque, o Tanino e Casa Mirador, que os enoturistas têm à disposição. Mariana González, chefe de enoturismo da Casas Del Bosque, desfila uma série de atrações que são realizadas dentro do ambiente da vinícola como os bike tours e degustação.

María José Concha, hospitality & marketing manager da Viña Perez Cruz, passeia com Jessica Marinzeck pelo interior da vinícola, onde os turistas conhecem o local onde as barricas americanas e francesas guardam os vinhos já produzidos e onde os mesmos se encontram em processo de amadurecimento.

Gladys Covarrubias, tourism manager da In Situ Wines (San Esteban) , fala sobre os tours que mostram todo o processo, os pic-nics e os locais para almoçar e fazer churrasco, que os chilenos chamam de “quincho”.

A websérie “Chile Vinho” foi patrocinada pela Wines of Chile e tem direção de Leonardo Carvalhosa, produção de Nicolás Costa, direção de fotografia de Fabio Knoll e produção executiva da produtora chilena Festinalente. Os vídeos podem ser assistidos na home aqui do site ou em nosso canal no YouTube.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *