fbpx

Lojas e importadoras de vinho aderem ao Dia del Vino

O Dia del Vino também chegou às lojas e importadores de vinho aqui no Brasil. A Cantu, DiVVino, DiWine, Inovini, Sociedade da Mesa e Canessa & Montanares resolveram entrar na comemoração e prepararam uma série de promoções e ações em seus sites e pontos de venda.

Lembrando: os chilenos comemoram em 4 de setembro o “Dia del Vino”. Durante toda a semana que vem os chilenos vão às ruas para degustar e se divertir em eventos que são realizados em várias regiões do país. O Brasil também vai participar desta corrente até o dia 8 de setembro.

A Cantu Importadora deu destaque a todos os vinhos das linhas Ventisquero Reserva e Ventisquero Grey, são mais de 30 rótulos Ventisquero,

A loja DiVVIno entrou com cinco marcas: Tarapaca, Santa Rita, La Ronciere, Montgras e Estampa. Entre os rótulos destaque estão o Tarapacá Reserva Carmenere, Tarapacá Cosecha Cabernet Sauvignon, Santa Rita 120 Merlot, Santa Rita Secret Reserve Carmenere, Cantoalba Grand Reserve Cabernet Sauvignon, Cantoalba Classic, Montgras Aura Reserva Carmenere, Montgras Antu Blend, Montgras Reserva Early Harvest, Estampa Reserva Viognier e Estampa Gold 2015.

Na Inovini os destaques são as marcas Undurraga e Los Vascos. As vendas são realizadas pelo televendas no número (11) 94590-0978 de Segunda a Sexta das 8:00h às 18:00h.

Na DiWine todos os vinhos chilenos terão desconto de 10% ate o dia 8. Para isso é necessário digitar “diadelvinochile” no cupom na hora de finalizar a compra.

A Sociedade da Mesa criou um pacote especial para o Dia del Vino, o “Box Wines of Chile”, com rótulos das vinícolas Echeverria (Elementos Premium Blend Chile), Hugo Casanova (Special Reserve) e Vistamar (Sepia Reserva Pinot Noir, Syrah e Chardonnay).

A Canessa & Montanares fez uma seleção de três vinhos chilenos especiais para comemorar o Dia del Vino em Natal (RN): Montanares Varietal Carménère, TerraNoble Estate Cabernet Sauvignon e Famiglia Canessa Merlot.

#degustachile #winesofchile #vinhos #diadelvino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *